segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O MILAGRE DA EDUCAÇÃO

O MILAGRE DA EDUCAÇÃO
 O pai chega em casa vestido numa novíssima camisa do PT. Entra no quarto do filho e beija o retrato de Che Guevara na parede. O rapaz espantado pergunta:
- Que é isso pai? Ficou maluco? Logo você que é o maior "coxinha", "reaça" de primeira vestindo a camisa do PT?
- Que nada filho! Agora sou petista! Conversamos tanto sobre o Partido que você me convenceu! PT! PT! VIVA O PT! - grita o velho.
O rapaz, membro do DCE da universidade onde já faz um curso de quatro anos há oito anos e fiel colaborador da JPT não se aguenta de tanta alegria!
- Senta aí companheiro! Vamos conversar! O que foi que te levou a essa decisão?
O pai senta-se ao lado do filho e explica:
- Pois é... cansei de discutir contigo e passei a achar que você tem razão. Por falar nisso, lembra do Luís, aquele que te pediu dois mil reais da tua poupança emprestado para dar entrada numa moto?
- O que tem ele? Pergunta o filho...
- Pois é... Liguei pra casa dele e perdoei a dívida. E fiz mais! Falei que ele não precisa se preocupar com as prestações, pois vou usar oitenta por cento da sua mesada para pagar o financiamento!
- Pai!!!!! Você ficou louco? Pirou?
- Filho, lembre-se que agora nós somos petistas" Perdoar dívidas e financiar o que não é nosso com o que não é nosso é a nossa especialidade! Temos que dar o exemplo! E tem mais! Agora 49% do seu carro eu passei para sua irmã. Vendi pra ela quase a metade do seu carro! Dessa forma você continua majoritário mas só podendo usá-lo em 51% do tempo!
- Mas o carro é meu, papai! Não podia fazer isso! Não pode vender o que é seu!
- Podia sim! Nossa Presidenta fez isso com a Petrobrás e você foi o primeiro a apoiar! Só estamos seguindo o caminho dela! O garoto, incrédulo e desolado entra em desespero, mas o pai continua:
- Outra coisa! Doei seu computador, seu notebook e seu tablet para os carentes lá do morro. Agora eles vão poder se conectar!
- Pai! Que sacanagem é essa?
- Não é sacanagem não, filho! Nós petistas defendemos a doação do que não é nosso, lembra? Doamos aviões, helicópteros, tanques... O que é um computador, um tablet e um note diante disso? Prestes a entrar em colapso, o garoto recebe a última notícia:
- Filho, lembra daquele assaltante que te ameaçou de morte, te espancou e roubou teu celular? Vou agora mesmo retirar a queixa e depois para a porta da penitenciária exigir a soltura dele, dizendo que ele é inocente!
- Pai... pelo amor de Deus... Você não pode fazer isso... O cara é perigoso!
- Perigoso nada! É direitos Humanos que nós pregamos, filho! Somos petistas com muito orgulho!
- Mas o cara me espancou! Me roubou, pai!
- Alto lá! Não há provas disso! Isso é estado de exceção! O rapaz é inocente! Nós fizemos a mesma coisa com os companheiros acusados no mensalão!
- Mas ele estava armado quando a polícia chegou!
- E daí????? Ele estava armado mas quem prova que a arma era dele? A revista Veja? Isso é coisa de reaça, filho!
- Papai, você ficou doido! E o pai finaliza:
- Fiquei doido, ô seu filho da P? Na hora de defender bandido que roubou uma nação você é petista, mas se roubarem você, deixa de ser. Na hora de doar, perdoar dívidas e fazer financiamentos com o que é dos outros, você é petista. Mas se fizer o mesmo com você, deixa de ser. Na hora de dilapidar o patrimônio nacional, vendendo o que é mais precioso e não pertence ao PT e sim ao povo, você é petista, mas se vender metade do que é seu, você deixa de ser! Dito isso, tirou o cinto de couro grosso e mandou a cinturada no moleque!
- TOMA ISSO SEU F.D.P. CRETINO PRA APRENDER A SER HOMEM E ASSUMIR SUAS IDÉIAS! VAGABUNDO ORDINÁRIO! SALAFRÁRIO! PEGA AS SUAS COISAS E SUMA DAQUI!
- Vou pra onde, papai? Perguntou chorando...
- F... ! Agora você é um dos sem-teto que você defende, seu moleque cagão! E vai se consultar com médico cubano, porque eu cancelei teu plano de saúde! Dois dias depois o moleque bateu na porta curado. Não era mais petista e não havia mais DCE ou JPT. E nem chamava o pai de "reaça". O milagre da educação aconteceu.
O mal do petista é falta de cinturada no lombo!


(por Marcelo Rates Quaranta)

O PORQUÊ DA QUEDA DA INTENÇÃO DE VOTOS DE MARINA. TESTEMUNHO DE MARINA.

O PORQUÊ DA QUEDA DA INTENÇÃO DE VOTOS DE MARINA:
(Introdução antes da matéria de VEJA, logo abaixo.)

Ninguém se abale com os índices percentuais de tendência de voto anunciados pelo Ibope ou Datafolha, como se isto prenunciasse sentença definitiva de derrota para Marina. Estes últimos momentos de convulsão social e política em nosso país reserva surpresa agradável para uns, e obviamente, desagradável para outros. Esta efervescência emocional deste finalzinho de campanha é como maré alta que em poucas horas torna-se em maré baixa e vice-versa. Ainda há tempo para se dizer que "O mundo dá muitas voltas!" - Convido você a fazer a seguinte leitura do panorama político que ora, vivenciamos:
--- PRIMEIRO: Muita gente que era petista, com a conscientização das corrupções e escândalos do PT, principalmente este último com a Petrobras, migrou para Aécio Neves. Isto porque, geralmente, petistas são fortemente contra Marina. Entretanto, existe uma “massa-flutuante” de votos dos pequenos partidos e dos indecisos que no segundo turno, dificilmente se alinharão com o PT. Numa situação de indefinição em 1º turno, estes votos, cerca de pouco mais que 6% do eleitorado, são exatamente quem definirão a trajetória do “fiel da balança” no 2º turno. E, um grande percentual dessa “massa” é constituída por evangélicos que, por princípios cristãos, jamais votarão no PT.
--- SEGUNDO: Enquanto o PT está mergulhado até ao pescoço no “mar de lama do escândalo da Petrobras”, além de muitas outras corrupções, paradoxalmente (este país não é sério!) tudo parece transcorrer em sua campanha presidencial, como se nada disso houvesse acontecido ou não fosse verdade. Enquanto o nível de corrupções e escândalos do PT subiu “das canelas pro gogó (=pescoço!),” paralelamente, o PT montou um esquema maldoso para procurar falhas na administração pública de Marina quando ela era Ministra do Meio-Ambiente no governo do presidente Lula. Ao mesmo tempo, enlouquecidos com a possibilidade de uma derrota real e iminente produzida por Marina, o PT parte para a ofensiva à base do “vale-tudo” com atos de vileza, infâmia e difamação contra Marina, assanhando os que “pensam pela barriga!”. Com golpes sujos e baixo “uma quadrilha de bandidos do PT – “cobras-criadas”, experts nesse submundo de vilezas, intrigas, mentiras e calúnias” alardearam SEIS inverdades contra Marina e uma delas foi que ela acabaria com o “Bolsa Família”. Isto foi feito com apresentação de vídeos, mostrando o alimento dos pobres sumindo do prato enquanto Marina favorecia os Banqueiros! – Coisa diabólica. Perversa. Baixa. Baixaria Total!
--- TERCEIRO: Visto como os eleitores-conscientes de Marina (a grande maioria) são fieis a ela porque não existe(m) motivo(s) para mudança de partido, creio que a transparência de vida e o discurso sábio de Marina, sem atacar ninguém, mas apresentando seus projetos de governo, produzirão neste ultimo instante de campanha uma “ressaca da maré de eleitores” elevando-a para o patamar do 2º turno. É o meu prognóstico. Então a queda percentual de Marina, nas intenções de voto, em decorrência das investidas caluniosas do PT, tornar-se-ão aparente e insignificativa, porque a ela aderirão a “massa-flutuante” dos votos que definirá quem será o vencedor das eleições no 2º turno. Agora, vendo as corrupções escandalosas do PT e uma enorme massa de gente que apoia isto, finalizo questionando para onde foi a ética e a moral no Brasil? Aonde o ter é mais importante do que o ser, aonde os fins justificam os meios e o “politicamente correto” é a filosofia de vida de muitos dos nossos patrícios!
Enfim, o futuro do Brasil está em nossas mãos!... Quer um Brasil melhor? – Vamos às urnas eleitorais em 5 de outubro, domingo próximo, e votemos 40 – MARINA SILVA, para presidente da nossa nação. E, ATENÇÃO: não menos importante escolha e vote em deputados estaduais e federais, governadores e senadores que NÃO se alinhem com o PT.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  Por: Adelmo Ribeiro de Medeiros


Neste final de campanha não podemos nos descuidar da eleição para Senador e Deputado Federal.

É importante que o Governo Marina tenha uma boa base de sustentação no Congresso Nacional.

Portanto, não podemos votar em candidatos que são filiados a partidos que defendem valores éticos e morais contrários à FAMÍLIA, contrários à VIDA e que se alinham em apoio ao governo  petista.

Vamos fortalecer no Congresso a Bancada Evangélica.

CRISTÃO E, COM MAIS RAZÃO AINDA, O ELEITOR EVANGÉLICO NÃO DEVE VOTAR EM CANDIDATO DO PT E DE PARTIDOS DE ESQUERDA.

QUE COMUNHÃO HAVERIA DA LUZ COM AS TREVAS?

ASSISTA O VÍDEO DE TESTEMUNHO DE MARINA:





quinta-feira, 18 de setembro de 2014

POR QUE SOU TOTALMENTE ISLAMOFÓBICO

Por que Eu Sou Totalmente Islamofóbico

Gary Cass
Confesso: eu sou "Islamofóbico", mas por razões muito boas.


O líder do Hamas em Gaza, Ismail Haniyeh, aponta uma arma ao aparecer pela primeira vez, desde o início de um conflito de sete semanas, durante um comício de comemoração dos palestinos pelo que eles disseram ter sido uma vitória sobre Israel, na cidade de Gaza em 27 de agosto (Reuters / Suhaib Salem)
Meu medo não é um medo irracional baseado em um preconceito uniformizado; ao invés disso é um medo histórico, de visão clara, informado, racional. O que o ISIS está fazendo com os jornalistas americanos é o que todo verdadeiro seguidor de Maomé quer fazer com você e a sua família — subjugar ou assassinar você. Eles acreditam terem recebido uma ordem de Alá (Satanás) para dominar o mundo.
Quatorze séculos de história, antiga e moderna (por exemplo seja, o número de 1 a 1,5 milhão de armênios mortos nas mãos dos turcos muçulmanos em 1915), nos dizem que os muçulmanos são mortalmente sérios sobre os seus objetivos infernais. Agora temos de assistir ao seu fanatismo demoníaco e violento em vídeos do YouTube.
A história mostra que quando os muçulmanos obtêm o poder e os meios para subjugar e decapitar os cristãos, judeus e outros, eles fazem isso. Por quê? É realmente muito simples: É o que Maomé fez e ensinou. Então, eu tenho o que eu acredito ser um medo muito racional sobre o que os nossos filhos e os filhos deles terão de enfrentar. Não é verdade?
Há alguma solução? Todos os seminários, petições, livros, leis, artigos e outras ações semelhantes são inúteis. Os muçulmanos riem de nós, por saberem como nós somos estúpidos quando se trata de lidarmos com eles.
Eis aqui três soluções possíveis, mas na verdade só há uma.
1. Conversão. Não seria maravilhoso ver os muçulmanos convertendo-se de Satanás (Alá) para Cristo? Mas eu concordo com Phil Robertson: Isso não é biblicamente factível. Por quê? Deus tem um plano e ele o revelou no nascimento de Ismael, o pai dos árabes.
"O Anjo do Senhor disse… Ele [Ismael] será, entre os homens, como um jumento selvagem; a sua mão será contra todos, e a mão de todos, contra ele" (Gn 16, 11-12). Os árabes muçulmanos são inimigos declarados de Deus e são ordenados por Deus a serem contra todos. Isso não quer dizer que uma pequena percentagem de muçulmanos que não será salva pela fé em Cristo. Mas, mesmo que escapem com vida depois de "apostatarem" do islamismo, sua influência será insignificante. A história não registra um poderoso mover de Deus para salvar massas de muçulmanos. Eu acredito que as Escrituras militam contra a conversão de muçulmanos em massa.
2) D.T.M.A. (Deporte Todos os Muçulmanos Já).Deportá-los como a Espanha foi obrigada a fazer quando eles deportaram os mouros muçulmanos. Os muçulmanos nos Estados Unidos estão procriando com o dobro da taxa de outros grupos. Assim, ou forçamos todos eles a se esterilizarem, ou esperamos pelo "Exército do Islã" que irá surgir no meio de nós e fazer o que os muçulmanos sempre fazem: recorrer à violência.
Basta ver o que eles estão fazendo na França, Grã-Bretanha e na Escandinávia. De jeito algum os nossos políticos vão fazer alguma coisa até que seja tarde demais, a não ser, é claro, que "Nós, o Povo" exijamos de outra forma. Mas a história mostra que os EUA estão sempre atrasado para a luta. Ou podemos fazer o que a maioria dos americanos está fazendo — ter a vã esperança de que nós somos exceção e os muçulmanos irão, repentinamente,  mudar e vão querer coexistir. Isso é irracional e estúpido, mas isso torna a vida mais tolerável. Sabendo que cada muçulmano radical nos EUA está conspirando para matar você e os seus é aterrorizante.
3. Violência. A única coisa que é bíblica e o que 1.400 anos de história têm mostrado que funciona é a avassaladora e justa guerra cristã e uma autodefesa decisiva. Os generais cristãos, Charles Martel em 732 e Jon Sobieski em 1672 derrotaram os turcos islâmicos e suas tentativas de tomar o Ocidente. Quem Deus levantará para nos salvar desta vez? Será que Deus ainda intervirá ou nos transformará em muçulmanos por nos voltarmos contra Ele?
De qualquer maneira, temos de estar preparados para o aumento do terrorismo em solo americano e no exterior. Isso não é irracional, mas é a coisa mais amorosa que temos de fazer pelos os nossos filhos e vizinhos. Primeiro confiar em Deus, então, obter uma(s) arma(s), aprender a atirar, ensinar seus filhos as doutrinas cristãs de uma guerra justa e da legítima defesa, criar pequenas células de familiares e amigos em quem você pode confiar, se alguma coisa catastrófica acontecer e a sociedade civil, de repente, se desintegrar.
O ISIS fez-nos um favor. A verdadeira face do islamismo está em plena exibição enquanto Maomé queimando no inferno. Vamos ter que enfrentar a dura verdade de que o islamismo radical não tem lugar na sociedade civilizada. Militantes muçulmanos não podem viver em uma sociedade baseada em ideais cristãos de igualdade e liberdade. Eles sempre procuram nos prejudicar.
Agora, a única questão é quantos mais corpos mortos terão que se acumular em solo americano e no exterior, antes de esmagarmos a semente perversa de Ismael em nome de Jesus? A Boa Nova é que, Jesus e Sua igreja indestrutível, prevalecerão, mas haverá dor e sofrimento ao longo do caminho para a vitória. Que possamos estar dispostos a tomar as dores menores agora para que nossos filhos não tenham de assumir maiores dores mais tarde.
Rev. Gary Cass é presidente e CEO da DefendChristians.org.
Traduzido por Dionei Vieira do artigo da revista Charisma: Why I Am Absolutely Islamaphobic

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CRISTÃO-MARXISTA? É POSSÍVEL? POR QUE NÃO?

Por que um cristão não pode ser marxista

Eguinaldo Hélio Souza
Um cristão marxista faz tanto sentido quanto uma luz escura em um quadrado redondo. É mais que um paradoxo, é um absurdo. No entanto, em nossa era relativista, onde se busca conciliar o inconciliável, minha afirmação é que parece absurda. Mas não é. É a pura verdade.




Os que se espantam com essa afirmação provavelmente desconhecem não apenas a história do marxismo. Ignoram completamente seus próprios fundamentos, sua real natureza. Se os conhecessem com certeza saberiam que cristianismo e marxismo são tão incompatíveis quanto a luz e as trevas.
Um tempo atrás a incompatibilidade entre ambos era óbvia e este artigo seria desnecessário. Muitos ficariam chocados ao ver cristãos verdadeiros debruçados sobre textos de pensadores marxistas e tentando absorvê-los. Depois da queda do Muro de Berlim alguns acreditam que o marxismo se tornou inofensivo, como se o veneno não fosse mais mortífero somente porque um frasco se quebrou.
Qualquer teologia ou prática cristã que considere positivamente o marxismo devem ser totalmente desconsideradas. Pode-se fazer um paralelo com a crítica de Emil Brunner à Rudolf Bultmann, ambos teólogos alemães:
Heidegger é ateu confesso; ele não admite nenhuma revelação – não entende nenhuma, não necessita de nenhuma e não deixa margem para a existência de nenhuma. Ele [Heidegger] acha risível que Bultman esteja a ‘fazer teologia da minha filosofia’. 
Da mesma forma é irônico um cristão aprovar ou justificar o marxismo, que dirá tentar fazer teologia com ele. Como Heidegger, Marx e Engels achariam essa atitude digna de riso. Ame seus inimigos, mas não os confunda com os amigos.
O próprio Emil Brunner, mesmo não sendo um teólogo conservador, conseguia enxergar a real natureza do marxismo e sua incompatibilidade com o cristianismo.
O comunismo demonstra ser ainda o mais tremendo opositor ideológico do cristianismo. O conceito de verdade não desempenha  nenhum papel na ideologia comunista, e um poder totalitário qualquer poderá promover a liquidação da teologia.
Na verdade, os marxistas conscientes bem sabem da impossibilidade de conciliação com o cristianismo. Todavia, na busca pelo poder absoluto é preciso fazer concessões até o momento do bote. Uma vez no poder já não será mais necessário cortesias e contenções. A verdadeira natureza se revelará. Como na história do escorpião que atravessou o rio nas costas do sapo prometendo não feri-lo. O picou assim que chegaram do outro lado. Diante da contestação do sapo pela promessa feita, o escorpião disse que não podia evitar. Fazia parte de sua natureza. Quem conhece a natureza da ideologia marxista sabe muito bem que nenhuma promessa amistosa evitará a manifestação de sua natureza real que é plenamente anticristã.
Pensemos na afirmação de Hitler com relação à Igreja:
O fascismo pode, se quiser, concluir sua paz com a Igreja. Também eu o faria. E por que não? Isto não me impedirá de extirpar o cristianismo da Alemanha.
Nunca foi diferente com o comunismo. Falsas alianças com o cristianismo precederam a perseguição. Faz parte de sua natureza.
Como eu disse, há algumas décadas esse artigo seria totalmente desnecessário. Quem leu Torturado por amor a Cristo, do pastor romeno Richard Wurbrandt ou O contrabandista de Deus, do irmão André, sabia o que era o comunismo. Contra toda esperança, do cubano Armando Valadares, livro que denunciava a tirania do governo Castro deixou de circular, enquanto o mesmo governo, com todo seu totalitarismo marxista continua de pé. Naqueles tempos, o mais simples cristão sabia que o marxismo-socialismo-comunismo era do mal e completo inimigo do cristianismo. Isso foi em outras épocas. Agora tudo mudou. Hoje este artigo tornou-se urgente. Os marxistas já estão quase terminando de atravessar o rio nas costas dos cristãos e muito em breve o bote certeiro virá.
Aqueles que procuram aceitar o marxismo alegando que ele contém “elementos cristãos” (como a crítica à injustiça social, por exemplo) deveriam então abraçar o islamismo uma vez que este confirma certas crenças bíblicas (como a ressurreição, por exemplo). No entanto, é tão impossível conciliar marxismo com o cristianismo quanto igualar um cristão verdadeiro e um muçulmano. Nenhum ecumenismo ingênuo pode fazê-los amigos, nenhum malabarismo teológico ou filosófico pode torná-los semelhantes em qualquer sentido.
Cristão marxista? Tão real quanto um fogo gelado emanando de uma luz escura.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O ÍDOLO DE LULA


O Ídolo de Lula

O Ídolo de Lula
Trindade, 09 de Setembro de 2014

Irmãos,
Essa palavra eu dirijo às pessoas que, eventualmente, ainda estão pensando em reeleger Dilma nas próximas eleições. Por favor, preste atenção: O Ídolo de Lula chama-se Fidel Castro, e esse homem é um doas maiores assassinos deste século, ele escravizou o povo de Cuba.
Lula e Dilma, que são comunistas e, portanto não creem na existência de Deus, elegeram Fidel Castro como seu líder e ídolo. A Bíblia diz que tem um ídolo tem um deus, e esse homem é o deus deles.
Caso examine os índices de nossa nação, perceberá que são os piores da América Latina. E não falo isso como político, não sou político. Sei que a atividade política é necessária, mas, Deus me chamou para ser um missionário. E estou falando isso de coração.
Quem não tem Jesus como Deus vai eleger um deus para si. Quem não tem Jesus como o centro de sua vida vai colocar o homem nesse lugar. Isso foi o que aconteceu com Lula. Estamos investindo bilhões em Cuba, em troca de quê? Estamos investindo em um assassino.
Nós temos hoje uma mulher, temente e seguidora fiel de Jesus, como candidatada à presidência da República e diante disso como votaríamos em alguém que não crê na existência do Deus Verdadeiro? O Brasil é uma nação crédula.
O Programa do PT nos últimos anos tem no Bolsa Família o principal reduto de votos do partido. Esse povo é escravo. Por que ao invés disso não entregamos a esse pessoal no nordeste 10 cabras e damos condição para que eles criem esses animais, ou plantem uma vinha? Estou certo que fazendo isso faríamos do nordeste uma das regiões mais ricas do Brasil. O povo brasileiro não precisa de esmola, precisa de oportunidade para trabalhar.
Agora eu gostaria de dizer algo ao Lula: "O Comunismo esbarrou em um muro de bronze e esse muro são as orações, lágrimas e gemidos dos cristãos brasileiros por essa nação. Esses gemidos dos cristãos, que seguem o Deus Verdadeiro, é o muro de bronze onde você, Dilma e seus seguidores trombaram".
O Comunismo nunca mais se levantará em nossa nação, essa é a nossa oração e esse é nosso coração. Porque queremos ver o Brasil no lugar que Deus elegeu para ele, no conserto das nações, como líder entre os povos, como país próspero e rico que ele é. Essa é nossa palavra.
Que Deus possa ter misericórdia da nossa nação e nunca mais o Comunismo se levantará no Brasil.

Deus abençoe o Brasil

jose rodrigues