segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O PORQUÊ DA QUEDA DA INTENÇÃO DE VOTOS DE MARINA. TESTEMUNHO DE MARINA.

O PORQUÊ DA QUEDA DA INTENÇÃO DE VOTOS DE MARINA:
(Introdução antes da matéria de VEJA, logo abaixo.)

Ninguém se abale com os índices percentuais de tendência de voto anunciados pelo Ibope ou Datafolha, como se isto prenunciasse sentença definitiva de derrota para Marina. Estes últimos momentos de convulsão social e política em nosso país reserva surpresa agradável para uns, e obviamente, desagradável para outros. Esta efervescência emocional deste finalzinho de campanha é como maré alta que em poucas horas torna-se em maré baixa e vice-versa. Ainda há tempo para se dizer que "O mundo dá muitas voltas!" - Convido você a fazer a seguinte leitura do panorama político que ora, vivenciamos:
--- PRIMEIRO: Muita gente que era petista, com a conscientização das corrupções e escândalos do PT, principalmente este último com a Petrobras, migrou para Aécio Neves. Isto porque, geralmente, petistas são fortemente contra Marina. Entretanto, existe uma “massa-flutuante” de votos dos pequenos partidos e dos indecisos que no segundo turno, dificilmente se alinharão com o PT. Numa situação de indefinição em 1º turno, estes votos, cerca de pouco mais que 6% do eleitorado, são exatamente quem definirão a trajetória do “fiel da balança” no 2º turno. E, um grande percentual dessa “massa” é constituída por evangélicos que, por princípios cristãos, jamais votarão no PT.
--- SEGUNDO: Enquanto o PT está mergulhado até ao pescoço no “mar de lama do escândalo da Petrobras”, além de muitas outras corrupções, paradoxalmente (este país não é sério!) tudo parece transcorrer em sua campanha presidencial, como se nada disso houvesse acontecido ou não fosse verdade. Enquanto o nível de corrupções e escândalos do PT subiu “das canelas pro gogó (=pescoço!),” paralelamente, o PT montou um esquema maldoso para procurar falhas na administração pública de Marina quando ela era Ministra do Meio-Ambiente no governo do presidente Lula. Ao mesmo tempo, enlouquecidos com a possibilidade de uma derrota real e iminente produzida por Marina, o PT parte para a ofensiva à base do “vale-tudo” com atos de vileza, infâmia e difamação contra Marina, assanhando os que “pensam pela barriga!”. Com golpes sujos e baixo “uma quadrilha de bandidos do PT – “cobras-criadas”, experts nesse submundo de vilezas, intrigas, mentiras e calúnias” alardearam SEIS inverdades contra Marina e uma delas foi que ela acabaria com o “Bolsa Família”. Isto foi feito com apresentação de vídeos, mostrando o alimento dos pobres sumindo do prato enquanto Marina favorecia os Banqueiros! – Coisa diabólica. Perversa. Baixa. Baixaria Total!
--- TERCEIRO: Visto como os eleitores-conscientes de Marina (a grande maioria) são fieis a ela porque não existe(m) motivo(s) para mudança de partido, creio que a transparência de vida e o discurso sábio de Marina, sem atacar ninguém, mas apresentando seus projetos de governo, produzirão neste ultimo instante de campanha uma “ressaca da maré de eleitores” elevando-a para o patamar do 2º turno. É o meu prognóstico. Então a queda percentual de Marina, nas intenções de voto, em decorrência das investidas caluniosas do PT, tornar-se-ão aparente e insignificativa, porque a ela aderirão a “massa-flutuante” dos votos que definirá quem será o vencedor das eleições no 2º turno. Agora, vendo as corrupções escandalosas do PT e uma enorme massa de gente que apoia isto, finalizo questionando para onde foi a ética e a moral no Brasil? Aonde o ter é mais importante do que o ser, aonde os fins justificam os meios e o “politicamente correto” é a filosofia de vida de muitos dos nossos patrícios!
Enfim, o futuro do Brasil está em nossas mãos!... Quer um Brasil melhor? – Vamos às urnas eleitorais em 5 de outubro, domingo próximo, e votemos 40 – MARINA SILVA, para presidente da nossa nação. E, ATENÇÃO: não menos importante escolha e vote em deputados estaduais e federais, governadores e senadores que NÃO se alinhem com o PT.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  Por: Adelmo Ribeiro de Medeiros


Neste final de campanha não podemos nos descuidar da eleição para Senador e Deputado Federal.

É importante que o Governo Marina tenha uma boa base de sustentação no Congresso Nacional.

Portanto, não podemos votar em candidatos que são filiados a partidos que defendem valores éticos e morais contrários à FAMÍLIA, contrários à VIDA e que se alinham em apoio ao governo  petista.

Vamos fortalecer no Congresso a Bancada Evangélica.

CRISTÃO E, COM MAIS RAZÃO AINDA, O ELEITOR EVANGÉLICO NÃO DEVE VOTAR EM CANDIDATO DO PT E DE PARTIDOS DE ESQUERDA.

QUE COMUNHÃO HAVERIA DA LUZ COM AS TREVAS?

ASSISTA O VÍDEO DE TESTEMUNHO DE MARINA:





Nenhum comentário:

Postar um comentário