sábado, 10 de novembro de 2012

NOTÍCIA MISSIONÁRIA - GUINÉ BISSAU


DIVULGAMOS AS NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO DE GUINÉ BISSAU, ENVIADAS PELOS IRMÃOS DENY E JAIR, DA AD NA BAHIA.

Continuem orando pelos nossos irmãos e amigos que estão realizando uma grande obra para o Senhor Jesus. 

"Bissau, novembro de 2012

Queridos amigos e intercessores,

"Mas nada quis fazer sem o teu parecer, para que o teu benefício não fosse como por força, mas, voluntário." Filemom. 1.14

Queremos iniciar esta carta pedindo perdão pelos 3 meses em silencio. Foi o período de férias escolares e com isso um acmulo de atividades. De julho a setembro costuma chover bastante e como não há aulas, a igreja realiza vários eventos.

ACAMPAMENTOS

Participamos de 3 acampamentos neste período:

* Um,  com a liderança da Igreja Evangélica Central, em Mansoa.
* Ministramos no Retiro Espiritual das Mulheres, sobre o tema: Mulher virtuosa quem achará? Provérbios. 30.10.                  
* A liderança do Setor Autônomo de Bissau nos convidou para ministrar para cerca de 150 adolescentes de várias igrejas, sobre santidade.

Obrigado por suas orações em nosso favor.

Durante o período de férias a igreja realiza a Escola Bíblica de curto prazo para crianças, jovens e adultos, onde durante um mês os irmãos recebem ensinamentos bíblico. Este ano estivemos ministrando sobre Ética Cristã na Igreja de Perfine I. 
                         
Foi com muita alegria que após a pregação em um dos cultos da Igreja Central, eu vi o nosso filho Vítor atendendo ao chamado para o serviço do Senhor! Ele não perdeu tempo, falou de Jesus e três dos seus amiguinhos aceitaram o Senhor como salvador.

No mês de outubro pregamos no encontro de adolescentes e jovens da Igreja de Ponta Neto. Na ocasião estavam reunidos mais de 120 jovens aprendendo sobre Namoro Cristão. É necessário levantar uma juventude comprometida com o Senhor e com Sua obra.

Foi realizado o batismo dos novos convertidos da Igreja de Cuntum Madina, uma das congregações da Igreja Evangélica Central. Dezessete novos soldados ingressaram nas fileiras celestiais. Dentre eles estava uma irmã que era muçulmana mas que hoje é uma nova criatura em Cristo Jesus. Aleluias!!!

No ultimo domingo encerramos a III Conferência Missionária da Igreja de Bono II. Apesar de ser uma igreja com apenas 6 anos de existência , ela se preocupa muito com a expansão do reino.

Pedidos de Oração:

* Pelo Pr. Jair, ele está dando aulas no Seminário Teológico de Bissau;
* Pela agenda que temos a cumprir até o final do ano;
* Por nossas finanças;
* Por nossa proteção. Está havendo um surto de cólera no pais com aproximadamente 2000(dois mil) casos e 9 mortes.
* Pela situação politica do pais, a instabilidade preocupa as pessoas.

Muito obrigado por vocês serem fiéis e continuarem segurando as cordas em nosso favor, só o Senhor poderá recompensá-los. Se estamos aqui fazendo a diferença e porque vocês estão na nossa retaguarda.

Com muita gratidão,

Miss. Deny, Pr. Jair, Vítor e Adassa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário