quinta-feira, 5 de abril de 2012

NOTÍCIAS DE HANNA BULHÕES

Publicamos notícia recebida da Ir. Hanna Bulhões, que se encontra em treinamento missionário em Belo Horizonte. CONTINUEM ORANDO POR ELA.


Olá!!! A paz de Cristo!!

Finalmente consegui tempo e internet pra mandar notícias!! rs
Já se passaram 2 meses que eu to aqui e grandes já foram as coisas que o Senhor fez por mim!!
Ano que vem estarei indo fazer o prático de missões e a lista dos países já saiu, e o meu nome saiu pra eu ir para o Nepal (país que fica entre a China e Índia, localizado na Ásia), se Deus assim permitir, estarei indo passar um período de 8 meses com mais 5 pessoas. Fiquei na incumbência de liderar essa equipe, é muita responsabilidade, mas estou disposta a enfrentar esse desafio!
Semana passada teve o período de "paternidade", onde eu com minha turma passamos 4 dias retirados buscando a presença de Deus. Foram momentos de cura e libertação, o qual nunca mais em minha vida irei esquecer.
Amanhã (dia 05.04) estarei indo trabalhar no congresso de louvor e adoração, realizado pela igreja da Lagoinha. Consegui vaga no stand do Diante do Trono (...) como vendedora. Pra mim, foi uma benção essa oportunidade!! E tem mais, semana que vem estarei começando a dar aula de violino aqui na escola. Já tenho 3 alunos. Deus é fiel!
Bom, são tantas bençãos que eu nem sei contar.. O Senhor tem sido generoso comigo e a fidelidade e cuidado dele, só me constrangem!

Muito obrigada pelas orações e pelas ajudas!! Que o Senhor te recompense em TUDO!!
Sou grata a Deus pela sua vida!!!

Deus te abençoe!!! Continue a orar por mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário