terça-feira, 8 de maio de 2012

NOTÍCIAS MISSIONÁRIAS - BOLÍVIA

Recebemos do Missionário João França, potiguar que está no campo missionário da Bolívia, a notícia abaixo:


A paz do Senhor,

O nosso coração se se regozija em Cristo pelas as grandes maravilhas e milagres que Ele tem feito em nosso meio. Nos dispomos ao seu agir e Ele nos tem usado como instrumento na sua obra, para honra e glória do seu santo nome. Somos carentes das vossas orações para que continuemos no centro da vontade de Deus, atentos a sua voz, e que a sua graça e unção seja derramada em nossas vidas como força para prosseguirmos fazendo Sua obra.

Estamos enviando as novas notícias do trabalho aqui em Mairana e Samaipata e registro das mesmas.

Em nossas visitas evangelísticas o Senhor salvou um casal muito católico (Fermin Zarati e Severa Fernandes - Samaipata). Fermin estava muito mal porque foi picado pelo barbeiro e consequentemente acomentido de doença de chagas, mas, após a conversão Deus tem feito milagres restauradores em sua vida. Outro caso muito marcante foi a conversão do Senhor Félix Sahonero e Marcia Machuca Carpio e o seu filho Oliver Machuca, em Samaipata. O Ir.  Félix possui 12 tumores em seu corpo (provavelmente cancer) e está muito debilitado, mas após a conversão estamos crendo em um milagre de Deus. OREMOS EM CLAMOR POR ESSE HOMEM! 

Domingo, dia 29.04,  realizamos um clamor na igreja em Mairana para Deus suprir a despesa de uma biópsia no valor de mil pesos, pois, essa família é muito carente. Pela manhã do dia 30.04 Deus usou um homem que veio até nossa casa e doou a quantia de mil pesos para o pagamento do procedimento e eu de pronto repassei o valor para sua esposa a irmã Márcia, pois o mesmo já se encontrava internado. Glória Deus por mais este milagre! 

Deus continuou fazendo pródigios pois, após repassar o respectivo valor para esposa do irmão Félix, fui visitar sua mãe ( a senhora Nancy Gonzalese), preguei a Palavra para ela e a mesma muito aquebrantada se entregou a Jesus, e durante a oração após a conversão Deus a curou de uma enfermidade inflamatória que estava alojada em sua coluna. Em seguida a irmã Nancy me convidou par visitar uma amiga dela (Elena Fajado Hegeira, de 72 anos) que se encontrava com vários problemas de saúde e após a pregação da Palavra se converteu a Cristo, no momento da oração depois da conversão Deus a curou de um problema Cárdiaco só o Senhor é Deus! Aleluia! 

Em 14.04 os Jovens Henrique Corosco e Juan Carlos Corosco se converteram a Deus no culto em Mairana. No dia 15.04 em um evangelismo pessoal no mercado público em Mairana, a Senhora Márcia Gutierrz Severich aceitou a Jesus, a senhora Rilma Albarracin Jimenez se entregou a Jesus no dia 21.04 em um culto em Mairana, no dia 28.04 a Jovem Sandra Paco Condori aceitou a Jesus na igreja em Mairana. 

Atualmente temos em nossa igreja doze Jovens frequentando os cultos aos sábado e domingos porque durante a semana estudam à noite (estamos organizando o conjunto de jovens). Inclusive, no dia 06 de maio estaremos reiniciando a EBD, a princípio com duas salas (Jovens e Adultos). 

É assim que está sendo realizado o trabalho aqui em Mairana e Samaipata. Em Samaipata estamos discipulando um a um dos novos convertidos em suas casas e realizando um culto semanal na casa de uma irmã. 

É possível perceber o agir de Deus em todos esses acontecimentos mencionados neste relatório. 







No amor do Mestre,
JOÃO & ELDA FRANÇA
Missionários em Bolívia

Para contribuir com os nossos missionários:

“DEEM E DAR-SE VOS-A…” (LC 6.38A)
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 0035
OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA: 277959– 8
BRADESCO
AGÊNCIA: 1015 - 4
CONTA CORRENTE: 38119 – 5

“ Pode-se contribuir sem amar. Mas, como pode amar sem contribuir? ” ( João França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário