segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PASTOR ELINALDO ADVERTE: EM QUEM VOTAR NO SEGUNDO TURNO

EM QUEM VOTAR NO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES 2014

AMADOS IRMÃOS E AMIGOS, PRECISAMOS ORAR MUITO PELO NOSSO BRASIL. A BÍBLIA DIZ QUE, SE ORARMOS A DEUS, ...COM HUMILDADE, ARREPENDIMENTO E CONVERSÃO, ELE NOS OUVE E SARA A NOSSA TERRA (2 Crônicas 7.14). Mas precisamos também VOTAR, no Segundo Turno para Presidente da República. Não só o País, mas a Igreja do Senhor sofre as consequências de decisões dessa ordem.
São dois candidatos. Uma, representa a continuidade de um sistema que, respaldado nos benefícios sociais para os menos favorecidos, que são muito bons, pretende PERPETUAR-SE NO PODER, através de SUCESSIVAS REELEIÇÕES. O Presidente do PT disse (09.10.14) que Lula poderá será candidato depois de Dilma. ISSO É UM VERDADEIRO DELÍRIO DE PODER! Mesmo que tivesse sido um governo ideal, a sede de manter-se no poder a qualquer custo não é desejável para a DEMOCRACIA.
Mas não o foi. Foi bem sucedido na distribuição de renda, através dos programas sociais, que não foram inventados pelo PT. Vieram do Governo FHC, com outros nomes. O PT renomeou-os e toma para si a paternidade de todos eles. Esse não é o problema. O PROBLEMA é que, sabendo que os mais carentes são numerosos, o PT idealizou uma forma de manter-se no poder por longos anos. Confiando em que os beneficiários jamais deixarão de votar em seus candidatos, mesmo que cometam as piores e mais indignas ações contra os ideais republicanos, e contra os princípios morais e éticos que devem nortear a nação.
POR ISSO, é que temos visto, nos últimos anos, um APARELHAMENTO DOS ÓRGÃOS públicos e EMPRESAS vinculadas ao Governo serem usadas de modo vergonhoso e desonesto, a serviço do PT. Causa-nos vergonha ver a cúpula do partido na prisão, mesmo em regime semiaberto. E o Presidente de Honra dizer que “não houve mensalão. O que houve foi Caixa Dois”, com a maior naturalidade!! A PETROBRÁS, a maior empresa do Brasil foi dominada pelo PT para desviar recursos em propinas e subornos para muitos de seus candidatos e de aliados. Assunto constrangedor, público e notório.
SE NÃO BASTASSE, o governo do PT não tem a menor consideração ou o menor escrúpulo em pisotear, lançando no chão da falta de respeito, os caríssimos princípios e valores cristãos. Ao longo desses 12 anos, 12 milhões de crianças foram assassinadas, com total apoio do governo, pelo crime hediondo do aborto!! E muitos que se dizem cristãos são cúmplices desse extermínio silencioso de seres humanos, no recôndito sagrado do ventre materno.
ESTÁ ESCRITO que “DEUS NÃO TEM O CULPADO POR INOCENTE” (Naum 1.3). A vida é Dom de Deus. Mas, para os ideólogos do PT, “aborto é questão de saúde pública”, ou seja, equivale a uma doença, uma chaga, uma epidemia, um vírus!! O Plano Nacional de Direitos Humanos do Governo (PNDH 03) do PT diz em seu Objetivo Estratégico III, Ação Programática “g) Considerar o aborto como tema de saúde pública, com a garantia do acesso aos serviços de saúde. Meus irmãos e amigos, DEUS NÃO DORME NEM COCHILA (Sl 121. 2). “Os ímpios serão lançados no inferno e todas as pessoas que se esquecem de Deus” (Sl 9.17).
Além disso, o PT aprova a prostituição, considerando-a profissão tão digna quanto ser professora, médica, advogada, etc. Em seu PNDH 03, no mesmo Objetivo Estratégico, está, ação programática "h) Realizar campanhas e ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo". Ou seja, o governo faz questão de defender a prostituição, pecado grave diante de Deus. O PT é dirigido por materialistas, ateus, que desprezam a palavra de Deus.
Para o PT, família não é o grupo social, formado por pai, mãe e filhos, conforme Deus, o Criador o fez. O PNDH 03, do Governo, diz, em seu objetivo Estratégico V, diretriz d): “Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, com base na desconstrução da heteronormatividade”.
Ser heterossexual não é normal. Precisa-se destruir essa ideia. Família, para o PT, pode ser formada de homem-mulher; homem com homem; mulher com mulher; travesti com travesti. Uma ignominiosa afronta a Deus, que disse: “Portanto, deixará O HOMEM, seu PAI e sua MÃE, e se unirá à sua MULHER, e serão os dois uma só carne (na relação sexual) (Gn 2.24). O PT defende e apoia o CASAMENTO GAY, considerada “Abominação ao Senhor” (Lv18.22; 20.13).
A candidata do PT representa tudo isso. O outro candidato, o Sr. Aécio, 45, não é evangélico. Nem é anjo, nem perfeito. Tem suas virtudes e defeitos. Quem não as tem? Mas representa a opção oportuna para mudar o governo do Brasil. É católico, e se comprometeu a defender os valores da família, do casamento, mesmo tendo que respeitar os direitos dos homossexuais, já definidos na legislação. Espero que os que votaram em nossa irmã Marina votem nesse candidato como esperança de mudança nos rumos políticos, morais e éticos da governança do nosso querido Brasil.

Elinaldo Renovato de Lima - Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário