quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

AGENDA DE ORAÇÃO PELA IGREJA PERSEGUIDA: DE 20 A 26 DE JANEIRO DE 2014


Semana de 20 a 26 de janeiro de 2014.


ü Segunda-feira, 20 de janeiro
Israel - Ao que parece, a influência do judaísmo está aumentando em Israel, o que traz mais desafios para os judeus messiânicos. Ore com eles para que seu testemunho seja claro e impactante.

ü Terça-feira, 21 de janeiro
Quênia (40º) - Ore pela segurança dos cristãos quenianos, que têm sido o alvo de terroristas. Que eles possam responder aos ataques no amor de Cristo, e orem pelo arrependimento e salvação de seus perseguidores.

ü Quarta-feira, 22 de janeiro
Iraque (4º) - Suplique pelos muitos cristãos iraquianos que, cada vez mais, sentem-se estranhos em sua terra natal. Que eles vejam o Iraque como o lugar em que Deus realmente quer que eles estejam, sendo verdadeira luz para seus compatriotas.

ü Quinta-feira, 23 de janeiro
Etiópia (15º) - Os cristãos das áreas tribais no sul da Etiópia estão enfrentando dura oposição por parte da comunidade. Peça a Deus para abrir os olhos dos perseguidores, de modo que eles reconheçam seus erros e se arrependam de seus atos.

ü Sexta-feira, 24 de janeiro
Índia (31º) - Interceda pelos projetos de alfabetização de adultos no país. Ore para que o projeto continue e não encontre oposição de grupos fundamentalistas.

ü Sábado, 25 de janeiro
Arábia Saudita (2º) - Deus trabalha de maneira poderosa, mesmo em países muito fechados para o evangelho. Peça ao Senhor para se revelar aos sauditas por meio de sonhos e visões, de modo que eles anseiem por entender tais sonhos e conheçam o verdadeiro Deus.

ü Domingo, 26 de janeiro

Palestina (36º) - Suplique pela comunidade cristã em Gaza. Peça coragem para que ela permaneça firme, ore por unidade entre os cristãos e clame por sabedoria especial para os líderes da Igreja, a fim de que saibam como lidar com as difíceis situações que encaram. 

( ) - a indicação entre parêntesis indica a posição do país na perseguição aos cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário