quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS MISSIONÁRIAS

NOTÍCIAS DOS MISSIONÁRIOS DA IEADERN

Domingo p.p., dia 26, durante o culto, foi apresentado à igreja o Pr. Raimundo Nonato Medeiros, juntamente com a sua família, esposa Elisângela Medeiros e os filhos Ana Débora e Eugênio Pacelli.

Esta família estará seguindo para a cidade de Barquisimeto, na Venezuela. Lá passará um período em treinamento com o Missionário José Lira.


VISTA DE BARQUISIMETO, VENEZUELA





FAMÍLIA DO PASTOR RAIMUNDO NONATO

Ainda nesse culto, foi apresentado o Missionário Marco Antonio Barbosa ("Marcão") que estava no campo missionário do Paraguai.

O Missionário Marco Antonio Barbosa está ultimando os preparativos para seguir para o campo missionário da Espanha, na cidade de Adra, na Espanha, aonde esteve o Pr. Anderson.


VISTA PANORÂMICA DE ADRA, ESPANHA



Missionário Marco Antonio Barbosa

Nesta semana, chegou da Venezuela para um breve período de repouso, os Missionários Anchieta Cardoso, Vandira e familiares. Para eles, as nossas boas-vindas.







Do Velho Continente, nos chegam notícias do Missionário Elieber de Castro, que está em Lisboa, pastoreando a Igreja Elim, em Costa de Caparica e é o diretor da Vem-Portugal.

A Vem-Portugal desenvolve o trabalho de apoio a missionários nativos, especialmente, na Ásia e na África.

Recentemente, foi realizado a Conferência de Líderes da Vem-Portugal.




 O Missionário Elieber também recebeu em Lisboa a visita de pastores da Vem-Brasil, que realizam uma viagem de supervisão pela Europa e Ásia.



Nestes dias, a caravana de pastores brasileiros seguiu para a Índia. O Missionário Elieber seguiu com o grupo.


Miss. Elieber, em Dubai, a caminho da Índia.

ALGUMAS FOTOS DA VISITA À IGREJA ELIM, EM MAIO DE 2013













Nenhum comentário:

Postar um comentário